há vagas para Petrolina e Juazeiro
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paraíba (Codevasf) anunciou a realização de um novo concurso público para preencher 90 vagas e criar cadastro de profissionais de nível superior para empregados efetivos, a contratação ocorrerá no âmbito da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
De acordo com o edital divulgado nesta quinta-feira (26), são ofertadas oportunidades para os seguintes cargos:
- Analista em Desenvolvimento Regional, nas áreas de Administração (15); Cartografia (3); Contabilidade (8);
- Economia (1); Engenharia Agronômica (12); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (19); Engenharia de
- Agrimensura (3); Engenharia de Pesca (2); Engenharia Elétrica (4); Engenharia Mecânica (2); Geologia (1);
- Psicologia (1); Tecnologia da Informação (4); e Assessor Jurídico na área de direito (14).
Ressalta-se que as vagas listadas estão distribuídas pelos diversos centros de emprego das seguintes cidades e estados: Sede em Brasília, Distrito Federal; Montes Carlos, Minas Gerais; Bom Jesus da Lapa e Juazeiro; Bahia; Petrolina, Pernambuco; Penedo Alagoas; São Luiz, Maranhão; Amapá, Amapá; Teresina, Piauí e Aracaju, Sergipe.
O candidato deve ter um nível superior ao cargo que pretende ocupar, estar inscrito em órgão de fiscalização profissional, ter a idade mínima na data de contratação de 18 anos, ter conhecimentos mais recentes sobre eleições e obrigações militares, capacidade para exercer cargos físicos e mentais, etc.
Quando contratados, os profissionais devem exercer atividades que funcionam 40 horas semanais, com remuneração mensal de R $ 8.168,91.
As inscrições do concurso Codevasf serão recebidas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), das 01h00 às 18h00 do dia 22 de dezembro de 2020, a taxa de adesão é de R $ 180,00 e deve ser paga até 23 de dezembro de 2020.
No entanto, os candidatos que cumprirem as condições fixadas no edital podem ficar isentos do pagamento entre os dias 1 e 7 de dezembro de 2020.