Funcionário demitido após servir refrigerante de marca concorrente no aniversário do filho é contratado pela marca concorrente

A fábrica de refrigerantes da Dydyo, localizada em Porto Velho (RO), comemorou a contratação de um Funcionário que havia sido demitido de uma empresa rival, a Frisky. A contratação ocorreu após a divulgação de uma foto em que o indivíduo aparecia com garrafas da Dydyo. Ambas as marcas comercializam bebidas na região Norte.

Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, foi contratado como ex-operador de máquinas de rótulos da Frisky pela Dydyo, após sua demissão se tornar pública. Em um gesto de apoio, a Dydyo ofereceu a Keoma uma nova oportunidade.

Em uma recepção calorosa na empresa, Keoma expressou sua gratidão: “Me deram toda a liberdade possível [para consumir refrigerantes de outras marcas] e não falaram em nenhuma regra. Agora, estou pronto para vestir essa nova camisa e crescer aqui dentro da empresa, fazer cursos e ter um ótimo desempenho profissional.”

No último sábado (15), Keoma visitou a fábrica da Dydyo em Porto Velho. Ele vestiu a camiseta da empresa, tirou fotos com futuros colegas e concedeu entrevistas. Acompanhado de sua esposa Rosy Ianosky e de seu filho Oliver, de 2 anos, Keoma viveu um momento de celebração.

A Dydyo informou que o novo Funcionário será integrado ao setor de logística e que trabalhará na cidade de Ariquemes (RO), onde reside. Seu trabalho terá início na próxima semana, proporcionando-lhe oportunidades de desenvolvimento profissional.

A história de Keoma Messias de Oliveira nos lembra que as dificuldades podem se transformar em oportunidades. Por meio da generosidade e da abertura da Dydyo, Keoma terá a chance de se reinventar profissionalmente. Desejamos a ele muito sucesso nesta nova etapa de sua vida e parabenizamos a Dydyo por sua visão e pela valorização das capacidades de seus colaboradores.

Facebook Comments