Ícone do site VAGASNOVALE

O Governo de Pernambuco autorizou a seleção simplificada para preenchimento de vagas na Universidade de Pernambuco

SAMSUNG DIGIMAX A503

O Governo do Estado de Pernambuco autorizou recentemente a realização de uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de profissionais que irão atuar na Universidade de Pernambuco (UPE). Ao todo, serão disponibilizadas 33 vagas para diversas áreas, incluindo professor auxiliar, bibliotecário, pedagogo, técnico de laboratório, técnico em informática e assistente administrativo.

A autorização foi oficializada através do decreto nº 55.293, que foi publicado no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (7). Essa autorização foi concedida após uma solicitação feita pela UPE, através do ofício nº 659/2023.

Os contratos serão temporários, com uma duração inicial de 12 meses. No entanto, existe a possibilidade de prorrogação por igual período, chegando ao limite máximo de seis anos, dependendo do interesse e necessidade da instituição de ensino.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes a respeito da seleção simplificada, como a data de inscrição e os salários oferecidos. Essas informações serão estabelecidas em uma portaria conjunta da Secretaria de Administração e da UPE, que será divulgada em breve.

O Governo do Estado de Pernambuco autorizou a seleção simplificada na Universidade de Pernambuco

O decreto que autoriza a realização da seleção pública foi assinado pela governadora Raquel Lyra, pela Procuradora-Geral do Estado, Bianca Teixeira, e pelos secretários Mauricélia Bezera, da Ciência, Tecnologia e Informação, Ana Maraíza de Souza, da Administração, e Túlio Vilaça, da Casa Civil.

Confira abaixo a quantidade de vagas disponíveis para cada cargo:

Portanto, para aqueles que estão em busca de oportunidades de trabalho temporárias na área acadêmica e administrativa, essa seleção pública pode ser uma excelente opção. Fique atento às próximas informações e não perca essa chance de fazer parte da equipe da Universidade de Pernambuco.

Facebook Comments
Sair da versão mobile