Por conta do coronavírus, FGV libera 55 cursos on-line gratuitos

Todos os cursos de aperfeiçoamento garantem a emissão de certificados

Quem busca impulsionar a carreira e apresentar um bom currículo, a Fundação Getúlio Vargas ofereceu uma boa oportunidade. A instituição de ensino liberou 55 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma de ensino online.

Diante da pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando e se qualificando. O aluno tem ainda a flexibilidade de escolher os horários para estudar.

Há cursos de qualificação nas áreas de Comunicação, Direito, Recursos Humanos, Administração e outros.  A lista completa dos cursos ofertados pode ser acessada no site da instituição.

Todos os cursos têm certificação ao final, é uma excelente forma de dar um UP no currículo e ainda gerar horas complementares na faculdade. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Abaixo estão listados os cursos, para acessar é só clicar:

Todos os cursos têm certificação ao final. Após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web.

Internacional

A FGV foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

Facebook Comments