Ícone do site VAGASNOVALE

Prefeitura de Petrolina lança processo seletivo para programa ‘Criança Feliz’

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 11 e  21 de janeiro

Com o objetivo de ampliar a rede de atenção e cuidado às crianças na primeira infância, a Prefeitura de Petrolina lançou edital para um processo seletivo simplificado que irá contratar profissionais para atuar no programa ‘Criança Feliz’. O programa é uma iniciativa do Governo Federal e atua em Petrolina há mais de quatro anos através de visitas domiciliares para promover o desenvolvimento das crianças e gestantes, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social e direitos humanos.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 11 e  21 de janeiro, exclusivamente, de forma eletrônica no site da Prefeitura de Petrolina, através do endereço eletrônico http://petrolina.pe.gov.br, clicando no link: Cidadão/Processo seletivo https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=15&g_id_assunto=4063 . No local, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e, obrigatoriamente, anexar em formato PDF, cópia dos documentos abaixo relacionados:

a)Documento de identidade com foto;

b)CPF

c)Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;

d)Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

e)Currículo;

f)Documentação comprobatória da experiência profissional (conforme item 4.3 deste Edital); g)Certificados/declarações de cursos de capacitação ou aperfeiçoamento profissional (conforme item 4.3 deste Edital);

h)Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;

i)Carteira Nacional de Habilitação, para a função de Motorista;

j)Comprovante de residência.

k)Comprovante de função de jurado e/ou de exercício de trabalho voluntário (conforme item 6.3 deste Edital); l)Laudo médico que ateste o tipo de deficiência em que se enquadra, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID (conforme item 2.2.4 do edital, para os candidatos com deficiência).

Neste processo, serão disponibilizadas vagas para contratação imediata e cadastro reserva para os cargos de Visitador/Educador Social, Coordenador, Supervisor e Motorista, por tempo determinado, conforme necessidade temporária junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Os aprovados podem ser convocados para atuação tanto na zona urbana quanto rural do município. Os requisitos bem como a remuneração, as atribuições e documentação  de cada função podem ser encontrados no edital que está disponível no Diário Oficial do Município.

Facebook Comments
Sair da versão mobile