Ícone do site VAGASNOVALE

Sesc-PE abre 57 oportunidades de emprego em Pernambuco

As inscrições podem ser realizadas de forma online na plataforma disponibilizada pelo Sesc-PE até o dia 30 de maio

O Serviço Social do Comércio (Sesc-PE) abriu inscrições para 57 vagas de emprego espalhadas por 16 municípios de Pernambuco. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio, no site do Sesc.

Há oportunidades em diversas áreas e graus de escolaridade, como cozinheiro, atendente de copa e cozinha, camareira, auxiliar em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho, professor de esportes, espanhol, literatura, música e de educação especial e inclusiva, além de analista administrativo e de licitações e contratos, médico, nutricionista, entre outras.

As vagas são para atuação nos polos do Sesc-PE nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Goiana, São Lourenço da Mata, Sirinhaém, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo.

Em Petrolina há oportunidades para Atendente de Copa e Cozinha, em Araripina para Cozinheiro, Bodocó para cozinheiro e Professor II – esportes, Além de diversas outras oportunidades em várias cidades do estado Pernambucano.

Os salários variam de acordo com o cargo e para todas as funções são oferecidos auxílio saúde e alimentação, vale-transporte e desconto nos serviços e projetos do Sesc-PE.

Para se inscrever ou saber mais detalhes sobre as vagas disponíveis acesse o site do Sesc-PE e clique na opção faça parte de nosso time ou ainda acessando diretamente o link https://sescpe.jobs.recrut.ai/.

Facebook Comments
Sair da versão mobile