O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) inicia, nesta segunda-feira, dia 30 de setembro de 2024, as inscrições para o Concurso Público que visa à Outorga de Delegações de Notas e de Registro. Este certame oferece 147 vagas em diversas localidades e permite a remoção de candidatos. Cada vaga apresenta requisitos específicos que devem ser atendidos pelos participantes. Tal iniciativa representa uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam ingressar no sistema notarial e de registro do estado de Pernambuco.
As inscrições podem ser realizadas de forma online, das 10h do dia 30 de setembro de 2024 até as 18h do dia 25 de outubro de 2024.
Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco
Há chances nos municípios de Abreu e Lima, Afrânio, Agrestina, Águas Belas, Aliança, Araçoiaba, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bom Jardim, Bonito, Brejinho, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Camaragibe, Carnaubeira da Penha, Carpina, Caruaru, Casinhas, Catende, Cumaru, Exu, Flores, Floresta, Garanhuns, Glória do Goitá, Goiana, Gravatá, Granito, Ibirajuba, Igarassu, Iguaraci, Ingazeira, Ipojuca, Ipubi, Itamaracá, Itambé, Itapetim, Jaboatão dos Guararapes, Jaqueira, Jataúba, Jatobá, Jurema, Lajedo, Lagoa Grande, Limoeiro, Moreilândia, Olinda, Orobó, Ouricuri, Palmares, Panelas, Paulista, Pedra, Parnamirim, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Recife, Riacho das Almas, Ribeirão, Rio Formoso, Sairé, Salgueiro, Saloá, Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria da Boa Vista, São Benedito do Sul, São Caetano, São José do Egito, São Lourenço da Mata, São Vicente Ferrer, Serra Talhada, Sertânia, Sirinhaém, Surubim, Tamandaré, Taquaritinga do Norte, Timbaúba, Vicência, Vertentes, Vitória de Santo Antão.
O processo seletivo será composto por diversas etapas. Para começar, haverá uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, agendada para o dia 1º de dezembro de 2024. Posteriormente, os candidatos passarão por provas escritas e práticas, exame psicotécnico, análise de vida pregressa, prova oral e análise de títulos.
A validade do Concurso encerra-se com a entrada dos candidatos em suas delegações. Dessa forma, é fundamental que os participantes estejam atentos a todos os detalhes e prazos estabelecidos no edital completo disponível para consulta.
Os interessados devem ficar a par de todas as etapas do processo seletivo e garantir que atendem a todos os requisitos necessários. Confira o edital (clique aqui).