Postar Vaga

Estágio PepsiCo: Inscrições se encerram nesta Segunda (19)

Há vagas para Petrolina

Encerram-se nesta Segunda, (19), as inscrições para a Seleção do Programa de Estágio, First Gen, da PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas. Ao todo, são 80 vagas distribuídas entre as localidades de Contagem (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Valinhos (SP), Petrolina (PE) e Rio de Janeiro (RJ).​

O requisito básico é estar no penúltimo ou último ano de graduação. Também é importante ter disponibilidade para estagiar nas regiões de aplicação. Os selecionados atuarão em diversas áreas, incluindo Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Operações, Jurídico, TI, Finanças e Pesquisa e Desenvolvimento.

“Estamos em busca de pessoas únicas, dispostas a fazer acontecer com muita criatividade e queremos que este novo talento cresça conosco. Além disso, entendemos também que a inclusão é um diferencial para o nosso negócio. Afinal, o que faz de nossos(as) funcionários(as) únicos(as), nos torna melhores”, afirma Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

processo seletivo será 100% on-line e interativo, com testes gamificados e dinâmicas virtuais. Para a PepsiCo, a diversidade e a inclusão são grandes diferenciais de negócio. “Para o First Gen também faremos a seleção às cegas em relação a gênero, raça, fluência em idiomas ou mesmo universidade e curso que o(a) candidato(a) estuda. Por isso, os(as) interessados(as) podem se candidatar para a área que mais se identificarem, independentemente de sua formação”, complementa Thaisa.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da PepsiCo 2021

As inscrições para o Programa de Estágio da PepsiCo 2021 vão até 19 de novembro no site http://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/pepsicofirstgen. O processo seletivo, que será 100% virtual, contará com as etapas de testes gamificados e interativos, teste comportamental, encontro exclusivo com o time PepsiCo para falar sobre a cultura da companhia e receber diversas dicas e, por fim, dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes das vagas, que também terão uma experiência tecnológica mobile para avaliação dos(as) candidatos(as).

Facebook Comments