Postar Vaga

Petrolina: Uninassau abre Seleção para contratação de professores

Currículo lattes deve ser encaminhado até o dia 30 de novembro

A Faculdade UNINASSAU Petrolina abre processo seletivo para contratação de professores para o semestre de 2021.1. No total, há vagas para 46 disciplinas, distribuídas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Direito, Gestão Comercial, Educação Física, Enfermagem. Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Radiologia e Psicologia. Confira o edital.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os E-mail’s dos respectivos cursos até o dia 30 de novembro de 2020, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da instituição. “Nessa etapa, são analisados os seguintes pontos: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente”, pontua a coordenadora acadêmica, Victória Carvalho.

ADMINISTRAÇÃO: administracao.pet@uninassau.edu.br
CIÊNCIAS CONTÁBEIS: cienciascontabeis.pet@uninassau.edu.br
BIOMEDICINA / FARMÁCIA: farmacia.pet@uninassau.edu.br
DIREITO: direito.pet@uninassau.edu.br
EDUCAÇÃO FÍSICA/ FISIOTERAPIA/ RADIOLOGIA: fisioterapia.pet@uninassau.edu.br
ENFERMAGEM: enfermagem.pet@uninassau.edu.br
ENGENHARIA CIVIL/ ELÉTRICA/ MECÂNICA: engcivil.pet@uninassau.edu.br
PSICOLOGIA: psicologia.pet@uninassau.edu.br
GESTÃO COMERCIAL: gestao.pet@uninassau.edu.br

Entre os requisitos para se candidatar estão: título de doutor, mestre ou especialista; disponibilidade em ministrar aulas nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno; comprovação dos títulos acadêmicos, experiência profissional e outras atividades.

A seleção da UNINASSAU Petrolina será composta ainda de:
1) Avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina a qual conterá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento especifico;

2) Uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação o candidato terá prévio conhecimento dos temas específicos da disciplina, sorteados dentre os elencados no ementário para realização da avaliação. A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão desta fase, aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículum lattes, após entrevista.

O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica dessa IES e pelas Coordenações dos Cursos de administração, biomedicina, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, farmácia, fisioterapia, radiologia, psicologia, gestão comercial, constituindo uma Comissão de Avaliação Docente, composta de 03 (três) membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos.

Facebook Comments